sábado, 5 de fevereiro de 2011

Links Hi-Tech


Esta ideia foi descaradamente kibada (copiada) do blog Ah Negao! que tenho certeza que também copiou de alguém por que tem em vários blogs seja Nigga links (do ah negao),Links Alucinados (do Juventude Alucinada),Post Imenso de Domingo (da GTO)e agora Links Hi-Tech do Universo Hi-Tech!
Os links são de humor,games ou qualquer outra coisa interessantes que eu achar pela Internet.
Aproveitando a ocasião gostaria de avisar que apartir de segunda-feira dia 7 o blog terá atualizaçoes diárias(agora é serio mesmo) com de 2 a 4 posts pela parte da tarde,o motivo que até agora tava só de festa duro mas agora o ano letivo começa (yes,eu tenho que estudar)e minha rotina volta ao normal que consiste em acordar,estudar,comer,dormir,blogar e dormir mais.
A outra noticia é que possivelmente o blog terá um novo autor o que aumentara ainda mais a velocidade de atualizaçao e quantidade de posts o possível novo autor é o meu amigo Samuel,sua especialidade é mensagem subliminar e seu defeito é a preguiça portanto será um pouco difícil convence-lo.Agora vamos aos links.

Twitter


Humor


Games

Garoto de 10 anos é salvo depois de cair nos trilhos enquanto jogava PSP (Fiquei meio indeciso quanto a categoria...Games ou Humor)

Por hoje é só...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!! Os Comentários são o pagamento do blogueiro!! Mas antes de comentar leia isso:

-Se não gostou do post,critique não xingue.
-Para facilitar,os comentários não são moderados ou passam por captcha,portanto,o que vale é a educação de cada um.
-Comentários duplos serão tratados como sendo um acidente mas 3 ou mais será deletado como span.
-Se quiser fazer propaganda de seu site/blog aqui faça uma parceria connosco!È mais fácil e não será deletado depois!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coisas legais em outros blogs.