Parceria

Faça uma parceria com o Universo Hi-Tech e aumente suas visitas!

Como funciona?

Coloque um de nossos banner abaixo no seu site/blog e em seguida mande um e-mail para CarlosEdu_UniversoHiTech@Rocketmail.com com seu banner e pronto seu banner aparecera no próximo update do blog.

Não tenho banner posso fazer parceria mesmo assim?

Sim, e a parceria funciona do mesmo jeito mas ao invés de aparecer no gadget ''Parceiros'' o seu link aparecera no gadget ''Links de Parceiros''.Mas não posso negar que um banner é muito mais expressivo e chama mais atenção portanto entre um link e um banner o leitor vai preferir o banner,alem de que não é necessário ter conhecimento de Photoshop,Flash ou similares para fazer um bom banner,eu pessoalmente uso o BannerSnack para fazer meus banner é bem fácil e faz banners com qualidade profissional alem de ser online e gerar o html code na hora,fica a dica.

Atenção

 Banners enviados com tamanho excessivo ou muita animação não serão colocados no blog para não deixa-lo lento.De preferência use o tamanho 170x50.
 O Universo Hi-Tech não realizara de forma alguma parcerias com sites de conteúdo pornográfico de qualquer espécie,portanto favor não insistir.
 A Área designada aos ''Parceiros Top'' não esta sobre negociação ou seja parceiros não entram lá aquele espaço é pessoal e o uso para divulgar blogs que eu leio e recomendo.


50x50






126x60







125x125






260x40







Se o não encontrou o tamanho desejado monte um com essas imagens ou me peça um por e-mail.












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coisas legais em outros blogs.